BLOG LAST-MINUTE NEWS



Você é meu visitante de número contador de acessos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista com Josy Queiroz, a loirinha número 1 do MC Créu

Por Sérgio Oliveira serginhojornalismo28@gmail.com
Linda, sex, loira e empresária bem sucedida. Assim é a loira número 1 do cantor MC Creu, Josyane Queiroz, a Porciunculense de 25 anos, que é cobiçada por toda platéia masculina do país, também pelas garotas ‘intergalácticas’. Em uma conversa sutil, o Blog Last-minute News conversou com Josyane Queiroz, o sonho de consumo de muitos homens, que abriu seu coração para um novo tempo em sua vida.

Josyane Queiroz foi escolhida pelos leitores do Jornal Extra, como a ‘Mulher ‘Carambola, em uma votação que durou duas semanas. Na soma total mais de 10 mil leitores votaram. Na votação os leitores do MEIA HORA escolheram o apelido das novas dançarinas do MC Creu: Josy Queiroz, que mora em Carangola (MG) foi batizada de ‘Mulher Carambola”. Já Kiki Sampaio, 19 anos, da Tijuca (RJ), de Kiki Kiwi . A disputa foi acirrada, mas as vencedoras foram escolhidas com 30% dos votos.

Como conta Josyane a brincadeira foi legal. “O nome tem tudo a ver com a minha cidade, e carambola é uma delícia. Quando comecei a dançar com o MC Créu, já até tinha feito essa brincadeira e agora é oficial”, afirmou.

A  Porciunculense Josy disse que apesar da eleição, houve uma mudança e, agora ela é a Loirinha número 1 e, Kiki, a loirinha número 2. “Mas como o Serginho (Mc Créu) não deseja mais usar nomes de frutas, agora nós somos as ‘Loirinhas do Créu: Eu a loira número. 1 e, a Kiki, a loira número 2”, relata.

Quando perguntada sobre a banda Beijo Apimentado, banda onde Josy dançava, ela alerta que a banda ainda é dela e de seu esposo, Éden. “Continuo fazendo de tudo lá. Só não danço mais, mas continuo sendo a produtora da banda, e é lógico que agora tem algumas pessoas cuidado de algumas coisas para mim, pois o tempo é corrido, mas a respeito de figurinos, repertório, mudanças nos shows, nada acontece sem minha palavra final”, disse, ressaltando ainda que fica trabalhando pela internet, monitorando todos, inclusive seu marido.

Após a saída de Josy da banda Beijo Apimentado (como dançarina), boatos surgiram dizendo que a loira teria recebido uma proposta para não deixar a banda. Seu esposo Éden teria lhe oferecido uma Hilux 2010 zero km. Bom, a loira sorriu é não disse nem sim ou não para pergunta. Na foto: Josy e seu esposo Éden Moura, proprietário da Banda Beijo Apimentado Josy (foto) ainda quando dançava no grupo Beijo Apimentado
A loirinha número 1 do Créu, disse que sua relação com Serginho (MC Créu), é de irmãos. “Sou suspeita para falar, minha relação com ele é de irmãos. Considero o Serginho um irmão. Fui muito bem recebida pelos pais e a irmã dele, que hoje são meus grandes amigos. Já me considero parte da família dele”, disse.

Sensual e cobiçada Josy diz não ser achar bonita e atraente, mas que quando recebe elogios, fica ‘sem graça’, pois não se acha nada disso que falam.

Mudanças de estilo

A respeito da mudança do forro para o funk Josy comenta que no forro ela ensaiava direto. Já no funk, ela só tem ensaio quando o MC Créu lança alguma música nova. “A diferença é que na banda eu fazia um show por noite, aqui nós fazemos até 5 shows por noite. “Dançar funk cansa muito, as pernas e os pés sofrem", desabafa.

Estrada e gratidão

Josy emocionada agradece a Deus por esse momento glorioso em sua vida. “Em primeiro lugar eu agradeço a Deus. Como você mesmo disse, estou vivendo um momento glorioso, e isso foi ‘Deus’ que colocou na minha vida. Sou grata aos meus fãs, pelo carinho, o apoio inclusive das crianças e principalmente das mulheres, pois é muito bom receber esse carinho”, disse, indo mais além, dizendo que tudo isso é muito especial. “A você eu só tenho a agradecer também, por sempre ser fofo comigo, me apoiando sempre com todo esse carinho”, conclui.

Josy explica para os fãs da banda Beijo Apimentado que ela não abandonou a banda, dizendo que seu coração é ‘BEIJO APIMENTADO’ sempre. Finalizando disse que está procurando uma loira ou uma morena que pinte o cabelo de loira, para dançar na banda Beijo Apimentado.

Contados para ser a loira da Banda Beijo Apimentado

Emails

bandabeijoapimentado@carangola.com.br
serginhojornalismo28@gmail.com

Resultado da eleição
Josi Carambola X Kiki Kiwi - 30%
Gatinha do Créu X Cachorra do Créu - 28%
Mulher Bila X Mulher Bong - 17%
Florzinha do Créu X Lindinha do Créu - 13%
Mulher Pão de Queijo X Mulher Caipirinha - 12%


Perfil de Josy

Nome: Josyane Queiroz
Pais: Geraldo José de Queiroz e Joana Darch de Queiroz.
Idade: 25 anos.
Nascimento: 17/01/85, Porciúncula-RJ
Autodefinição: Simpática.
Atividade: Bailarina, produtora e Empresária.
Música: Apaixonado (Aline barros).
Perfume: Sintonia, Acordes, OPS.
Shampoo e Condicionador: Vita A
Nota Dez: Para as pessoas humildes.
Nota Zero: Políticos do nosso país.
Uma Mensagem: “Acredite sempre no propósito de DEUS na tua vida, pois ele sempre sabe o que é melhor para você”.
Altura: 1,62m
Peso: 62kg
Signo: Capricórnio Josyane (foto)

Paixões: Minha família
Esporte: Pilates e Musculação
Programa de TV: Conexão Gospel.
Livro: Bíblia.
Animal: Todos
Prato Predileto: Massa
Bebida: Sucos Naturais.
Time de Futebol: Fluminense
Hobby: Ouvir Música


































Nenhum comentário:

Postar um comentário